25.01.2018

Historicamente, a Religião foi vista como aliada ao governo das nações. Porém, a união entre a Religião e o Estado nunca foi harmônica, salvo nos tempos ancestrais, quando a Hierarquia estava presente no planeta.

Assiste-se agora à volta da Hierarquia à Terra.

Os governos serão Reais, no verdadeiro sentido da palavra. Serão íntegros, ligados à Fonte de toda a Sabedoria e Amor (Verdade).

Os líderes serão escolhidos pelos sacerdotes da Hierarquia apontados pela própria espiritualidade, que guiará os futuros das nações. 

O Plano Divino será restabelecido na Terra.

Haverá correspondência entre o que está acima e o que está abaixo, de forma plena, harmônica e integral.

Os destinos dos homens serão comandados por inteligências do mais alto nível espiritual. Haverá paz e harmonia na Terra.

Os sacerdotes estão encarnados, basta uni-los num mesmo ideal que os despertará para a missão porvindoura.

Somos Um em essência, trabalhando para o Todo que quer evoluir.

A divulgação da mensagem de que os tempos são chegados fará despertar o coração de quem precisa contribuir para esse trabalho de Revolução Espiritual.

Não permanecerá um governo nos moldes atuais sobre a Terra.

Devemos estar prontos, com o material compilado para o porvir.

Os governos precisam ser estruturados e neste momento existe uma multidão de seres espirituais contribuindo para a causa. São arquitetos e administradores siderais que querem o sucesso do Plano Divino para a Terra.

Cada Ser será chamado a contribuir, dar a sua parte, para o sucesso do Todo.

A Verdade irá resplandecer. Mas devemos ter cuidado no Trabalho que deve ser executado de pouco a pouco, como se fosse distribuída comida a passarinhos, que não podem absorver grandes quantidades de energia corpórea. O trabalho será árduo e persistente. Aguardes e confies, o plano está traçado. Tudo será repassado aos poucos.

Fica em Paz e no Amor de Cristo que está contigo sempre.